domingo, dezembro 12, 2010

NOITE DE VERÃO!!


Em noite quente de verão!
fiz juras de amor a lua,
me entreguei para ela
e por fim fui toda tua.

A lua entristecida!
me disse porque fostes fingida
eu então lhe respondi
 fui pelo prazer envolvida.

 Prazer luxuria, ilusão!
são coisas do coração
a lua então me disse
isso se chama paixão.

Diferente do amor!
a paixão é sem vergonha
chega sem avisar
e sai em noite enfadonha.

 Lua  tu és minha amada!
não fiques triste comigo
pensei que fosse amor
mas tornou-se castigo.

O amor, a lua e eu!
 um triângulo amoroso
fomos feitos para amar
levar a vida com gozo.

Não deixo que a tristeza!
roube a felicidade
que o amor dá a vida
para amar não tem idade.

autoria: terê cordeiro.12/12/2010.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga.
Lindo poema.
Um fraterno abraço, bjs.

Machado de Carlos disse...

Pois é, a Luz se torna a única amiga das horas solitárias, embora tenhamos grandes amigos aqui na Rede da blogsfera. Estou feliz por ganhar mais uma amiga através do sistema de Amigo Oculto. Ganhei uma amiga maravilhosa!
Beijos!...

Emilene Lopes disse...

Não existe idade para o amor...
Linda tua poesia Tere!
Bjs

Mila

ValeriaC disse...

Lindos versos minha querida... parabéns...
Que sua semana seja linda...beijos
Valéria

Sonia Parmigiano disse...

Tere,

As noites de verão nos dão mais inspiração, tornam as pessoas mais alegres e mais abertas a chegada de um novo amor...

Lindo verso!!

Já estava com saudades...rs

Beijos e boa semana!

Reggina Moon

Marilu disse...

Querida amiga, belíssimo poema. Tenha uma excelente semana. Beijocas