segunda-feira, dezembro 13, 2010

O CHEIRO TEU!

,



Sinto teu cheiro em mim!
você se foi mas me deixou assim
apaixonada, e em lágrimas
como um filme quando está no fim.

Teu amor me faz falta!
não consigo caminhar
me perdi em mim mesmo
só você fará me encontrar.

Estou as voltas em busca de mim!
preciso te encontrar, para me ter novamente
esta busca parece eterna
sem ti perdi até minha mente.

A saudade é minha companheira!
nutre a falta e minha alma agradece
lágrimas corre em rosto em pranto
sofro muito isso te garanto.

Mesmo assim esse amor não acaba!
fechei a porta de meu coração
não tenho olhos para mais ninguém
portanto, peço me dê sua mão.
´

Óh se soubesse o meu sofrimento!
tirarias todo esse tormento
que me segue vida a fora
te beijaria em agradecimento.

Tento sentir o cheiro da chuva!
ou quem sabe até do sol
porém isso é impossível
pois estou sempre só.

autoria: terê cordeiro.13/12/2010.

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, como é bom quando o cheiro do ser amado, permanece em nossas lembranças. Beijocas