terça-feira, novembro 16, 2010

QUASE !!!

Quase tive, um amor de verdade!
Quase te amei, quando não me querias
Quase disse sim, quando ouvi tua vóz
Quase me entreguei, quando você e eu fomos nós.

Quase consegui, subir a montanha!
Quase cheguei, a pegar sua chave
Quase abri, o meu coração
Quase te amei, mas ficou só no quase.

Quase acreditei, em suas palavras!
Quase gritei, que era mentira
Quase fui , teu amor verdadeiro
Quase cheguei, a sentir tua ira.

Quase fui, a mulher de teus sonhos!
Quase disse, vem ficar comigo
Quase pensei, que você era real
Quase amei, esse foi o meu mal.

autoria: terê.16/11/2010.




3 comentários:

Anônimo disse...

A simpatia e a
amizade são
duas flores enraizadas no
jardim do tempo.

D.A

Beijos & Flores no seu dia...M@ria

ValeriaC disse...

Adoreiiii... pena que ficou no quase... e não foi inteira viver este amor amiga... beijinhos
Valéria

Luciene Rroques disse...

Muito bom terê. O quase é sempre bom, dá angustia por uma esperança maior nao é mesmo?
Um grande abraço!