quinta-feira, setembro 30, 2010

PEDINDO UM TEMPO !


Dando um tempo!
Tentando ser feliz
Mergulhando em mim
Tirando as roupas velhas
Que já tem minhas formas
 Conhecidas, envelhecidas
Limpando as gavetas,
Jogando fora o que não serve
Buscando me ajustar comigo,
Querendo acordar e falar
Menina ainda estás viva
Corre da tempo você consegue
Não desista, a hora é agora
Só os fracos desistem, você pode
Enfrente os desafios, você faz parte deles
Despeça as emoções, ouça a voz da razão
Seguindo seu coração.
autora:terê
30/09/2010.



3 comentários:

Edna Lima disse...

Eu arranjo gavetas como se estivesse fazendo uma faxina nos sentimentos.
Só vou colocar coisas boas e novas.
Bjs amiga. Edna

Sil-vania disse...

Como cantava Vanusa(hoje vou mudar, jogar gavetas para fora...) Gosto desta "limpeza emocional, ela se faz necessária minha amiga. Beijos ternos da Sil

PROSAS DO CADERNO disse...

"Querendo acordar e falar, a hora é agora, despeça as emoções."

Gostei!