quinta-feira, setembro 30, 2010

PEDINDO UM TEMPO !


Dando um tempo!
Tentando ser feliz
Mergulhando em mim
Tirando as roupas velhas
Que já tem minhas formas
 Conhecidas, envelhecidas
Limpando as gavetas,
Jogando fora o que não serve
Buscando me ajustar comigo,
Querendo acordar e falar
Menina ainda estás viva
Corre da tempo você consegue
Não desista, a hora é agora
Só os fracos desistem, você pode
Enfrente os desafios, você faz parte deles
Despeça as emoções, ouça a voz da razão
Seguindo seu coração.
autora:terê
30/09/2010.



3 comentários:

Edna Lima disse...

Eu arranjo gavetas como se estivesse fazendo uma faxina nos sentimentos.
Só vou colocar coisas boas e novas.
Bjs amiga. Edna

Sil-vania disse...

Como cantava Vanusa(hoje vou mudar, jogar gavetas para fora...) Gosto desta "limpeza emocional, ela se faz necessária minha amiga. Beijos ternos da Sil

Unknown disse...

"Querendo acordar e falar, a hora é agora, despeça as emoções."

Gostei!