sábado, janeiro 07, 2012

Tua Imagem.


Chove incessantemente
em cada pingo vejo a imagem tua
igual o andante vaga sem destino
como a estrela iluminando a rua.

Os pingos da chuva soam em meus ouvidos
feito o sol nascente quando vem surgindo
é a voz de Deus dizendo não temas
eu te amo tanto e estou te ouvindo.

O cheiro da chuva Lembra o cheiro teu
mesmo no momento que me disse adeus
e tua Lembrança em meu ser ficou.

Vejo o teu rosto no clarão do raio
ouço tua voz no som do trovão
essa imensa chuva te trará então.

Tere Cordeiro.



2 comentários:

Jussara Christina disse...

Oi Terê!
Retribuindo sua visita no meu blog e conhecendo seu cantinho aqui.
Adorei! Tudo de bom pra vc e os seus nesse ano que se inicia ...
Bjsss

♥ Jussara Christina ♥

Luciene Rroques disse...

Que lindo terê. As palavras tem a capacidade de nos fazer sentir a vida.

Sobre o teu comentário:
Terê menina, não diga isto, meus textos são simplórios e são para todos aqueles que gostam realmente de refletir. É escrito para você,tanto quanto para qualquer outra pessoa que queira comentar. Todo comentário é muito bem vindo. Por aqui estão as pessoas e não os seus títulos, ou méritos. Você é sempre muito bem vinda a esta página, fico lisonjeada com seu carinho, muito obrigada sempre.
Um grande abraço!