sábado, janeiro 07, 2012

Arco iris.

Um dia nublado diz que vai chover
lembro de uma noite quando vi você
vindo ao meu encontro sorridente e belo
como o por do sol quase amarelo.

Sempre após a chuva vem o arco iris
enfeitar o céu antes que o sol brilhe
ao entardecer minha  alma chora
sabendo que vais ao romper da aurora.

Ao amanhecer dou bom dia ao sol
saúdo os vizinhos que vejo ao redor
agradeço a Deus mais um dia lindo
quando olho o sol para mim sorrindo.

Mas a noite chega então fico triste
as suas lembranças ainda resiste
ao temporal que minha alma invade
você foi embora só deixou saudade.

Tere Cordeiro.
Imagem google.


3 comentários:

Machado de Carlos disse...

Como é bom vir aqui e ler você, sentir você em cada palavra, em cada verso!
Tudo de bom para você!

Beijos!...

Unknown disse...

Faça alguma coisa que gostaria muito de fazer
e por qualquer motivo não o fez,
arrisque, não tenha medo, sejas feliz."

Te desejo um Ótimo Domingo,
e uma semana abençoada! M@ria

Janaina Cruz disse...

Terê minha querida, desculpe-me a demora em responder-te. Ando tentando driblar o tempo que só pensa em passar correndo----> Inalcançável...

Amo a chuva sabe Terê, ela também invade a minha alma lavando e me livrando de dores antigas.

A noite, como você bem disse, traz lembranças inúmeras, mas não te entristeças por isso, Deus nos deu a luz das estrelas pra nos consolar.

Tua poesia é linda!

Uma ótima semana pra ti Terê