sexta-feira, julho 15, 2011

hoje meu aniversario...


Vai lá fora e veja a lua
linda vaidosa e nua
como uma adolescente
iluminando a rua.

Vai la fora veja a lua
despida só pra você
iluminando o céu
vai la fora para ver.

Sério ela está linda
parece menina moça
vai la fora veja a lua
ela diz ser toda sua.

Vai la fora veja a lua
ela tem uma grinalda
especial na cabeça
dizendo amar você.

Hoje ela é lua cheia
menina virou mulher
ela diz você será
na vida o que quiser.

vai la fora ver a lua
hoje é seu aniversário
por isso está brilhando
para todos convidados.

Terê cordeiro
14/07/2011.

3 comentários:

Edna Lima disse...

Que legal seu aniversário. Parabéns. que Deus continue te dando muita luz paz e sucesso na vida.
E nunca deixe faltar o amor.
Cancerina tb como eu.
Um belo dia pra ti. Comemore muito Bjs. Edna.

ValeriaC disse...

Que lindo poema minha querida...a Lua tem todo um encanto a nos inspirar...
Feliz aniversário Terê que sua vida seja muito abençoada, que hoje e todos os dias da sua vidas sejam plenos de alegria...
Bom final de semana amiga...beijos
Valéria

Anônimo disse...

Ola querida amiga
Estou na final da ostra poesia, me desculpe por mais uma vez vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
No final da pagina das poesias esta escrito
VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
Desde já lhe agradeço de coração.
Tudo do melhor para você.
Abraço amigo
Maria Alice
a Votação termina hoje á meia Noite