sexta-feira, outubro 01, 2010

Com que se parece os anjos !

Com quem se parecem os anjos, talvez comigo, ou com você!
Eu diria com todos nós, desde que preservemos um espírito
lindo, humilde ,inocente, como as crianças tem.
Sempre, mas em especial em Outubro, o mês dos anjos chamados
criança.
Os anjos, são puros com asas ou não, as crianças são puras como
eles, independente de sua origem, cor, raça, ou etnia.
são nosso futuro, merecem todo nosso carinho e muito respeito.
Com que se parece os anjos, com aquela criança que não teve infância.que foi catar coisas no lixo, com aquela que teve de tudo
além do carinho dos pais.
então os anjos de Outubro,essa é a aparência das crianças, e o
nome que mais lhe é apropriado.
A criança que nunca teve um brinquedo novo,não conhece papai Nol, um ovo de chocolate, pois é ela também é anjo, narizinho
sujo, é anjo, pés descalço, é anjo, são anjos especiais, desprezados.
pelos pais, até por nós.
Aparência dos anjos, semblantes de criança.
autora:terê, 30/10/2010.

4 comentários:

Edna Lima disse...

....Todas as crianças são mesmo anjos.
Por isto todas deveriam ser muito amadas.
Também não deixa de ser anjo aquelas que são jogadas fora.
Ou maltratadas até a morte.
Bjs, amiga. Edna Campos

Cida disse...

Todas as criança são anjos.
Pobre do adulto que não as enxerga assim!

Chamo minha netinha Bruna de "meu anjo", e é bonitinho demais, pois quando eu lhe pergunto:
- Bruna, quem é o anjo da vovó Cida?
Ela da o sorriso mais lindo do mundo, e responde:
- Sou eu!

Parabéns, amiga, por todos os poemas (li os que ainda não havia lido, mas só estou comentando aqui, pois hoje estou meio "no corridinho", e só vai dar prá fazer um comentário mesmo)

Beijo grande, e tenha um excelente final de semana.
Que Deus ilumine os brasileiros na hora do voto!!!

Cid@

Machado de Carlos disse...

Na verdade quem são crianças somos nós mesmos. Realizamo-nos quando presenteamos uma criança, sentimos nelas o nosso prazer em vê-las felizes e com os brinquedos que talvez dure pouco tempo.

Beijos.

ValeriaC disse...

Lindas palavras amigas...todos são anjos mesmo...doce sábado...beijinhos...
Valéria