domingo, agosto 15, 2010

HISTÓRIAS DE BLOGUEIRO !


o que seria um blog?
na linguagem popular,
seria um caderninho
talvez um belo lugar!
ou quem sabe até um livro
para aquele que quer ler
pode ser um professor
para quem quer aprender
aqui eu aprendi muito
aprendi a escrever
colocar minhas ideias
para todo mundo ver
que tudo na vida é possível
mais também temos que crer
foi no blog que aprendi
a fazer novos amigos
de forma especial
sem precisar dividi-los
são amigos virtuais
como assim?alguém pergunta
pessoas que nunca vi
mas que também aprendi
a amar e respeitar
contando ninguém acredita
que amizade bonita
eu consegui conquistar.

carinhosamente tere.15/08/2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje venho agradecer o carinho da sua amizade e suas visitas que tanto me deixa feliz.Amo Voces!!

Paz na sua semana e abraço meu!!
M@ria

Cida disse...

Que coisa linda, amiga!
Amei!!!

Tenha uma linda semana, e que Deus te abençoe.

Beijo terno

Cid@