quarta-feira, junho 16, 2010

ausência!!!




queridos amigos! permitam-me que compartilhe com vocês um pouco de mim.vou me ausentar por uns dias.
estou as voltas com provas avaliações etc.assim aos 57 anos estou fazendo o ensino médio,rsss.
é que lá atraz não tive como estudar.só agora pude voltar,sei é difícil.principalmente porque,
acho que com a idade pensamos mais devagar,mas estou firme,não quero desistir,vou estudar mais que está
duro para mim. a todos vcs,que me visitam fiquém com Deus,
e me esperem logo voltarei grande beijo  carinhosamente tere.16/06/2010.

2 comentários:

Unknown disse...

Tere, sentirei falta de suas palavras e seus poemas tão sensíveis,verdadeiros, tão únicos! Mas, querida, você não irá se ausentar, continuará aqui. Impressa em tudo o que tuas mãos tocaram e teu coração escreveu... Estaremos apenas torcendo para que os dias corram logo e você consiga seus objetivos nos estudos! E, quanto aos estudos, PARABÉNS! Que Deus continue te abençoando e transformando teus dias em trovas do verdadeiro Poema que Ele, com certeza, sonhou que serias!
Beijos em teu coração!
(Gersonita Paula)

Sonia Parmigiano disse...

Terê,

Dedique-se aos seus estudos, estaremos aqui quando voce tiver um tempinho de vir nos visitar...

Um grande beijo e tenha um ótimo dia!!!Grata pela visita....

Reggina Moon

(Tem selinhos no Blog pra voce em destaque, Dardos e Troféu...)