sábado, junho 12, 2010

AMO MUITO TUDO ISSO!


como seria um amor a 123.....?
eu mesmo vou responder,
ele é igual o amor que nos envolve.
e isso me comove,me devolve ,
a alegria de viver.de querer
cada vez mais somar amigos,
essa condição me fascina
nessa ocasião propicia
que comemora-se hoje
enamorando-me com vocês
recebendo todo esse carinho
de meus amigos virtuais
amo demais tudo isso,
e agradeço todo carinho
de quem passa nesse meu
humilde cantinho.
a todos feliz dia dos namorados!!!

carinhosamente tere.12/06/2010.

2 comentários:

REGGINA MOON disse...

Tere,

Linda postagem!!Hoje dia de comemorar o Amor...aos que o tem, que estejam juntos, aos que o esperam, que possam um dia estar realizando esse sonho de encontrar o "tal" do amor, tão exaltado em versos e prosas....

Grande beijo!!!

Reggina Moon

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!(Vinícius de Moraes)

Amor feito Poesia disse...

O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão mais inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão.

Clarice Lispector

Feliz Domingo....Beijos & Flores...M@ria