sábado, junho 12, 2010

AMO MUITO TUDO ISSO!


como seria um amor a 123.....?
eu mesmo vou responder,
ele é igual o amor que nos envolve.
e isso me comove,me devolve ,
a alegria de viver.de querer
cada vez mais somar amigos,
essa condição me fascina
nessa ocasião propicia
que comemora-se hoje
enamorando-me com vocês
recebendo todo esse carinho
de meus amigos virtuais
amo demais tudo isso,
e agradeço todo carinho
de quem passa nesse meu
humilde cantinho.
a todos feliz dia dos namorados!!!

carinhosamente tere.12/06/2010.

2 comentários:

Sonia Parmigiano disse...

Tere,

Linda postagem!!Hoje dia de comemorar o Amor...aos que o tem, que estejam juntos, aos que o esperam, que possam um dia estar realizando esse sonho de encontrar o "tal" do amor, tão exaltado em versos e prosas....

Grande beijo!!!

Reggina Moon

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!(Vinícius de Moraes)

Anônimo disse...

O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão mais inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão.

Clarice Lispector

Feliz Domingo....Beijos & Flores...M@ria