sábado, julho 07, 2012

Folha em branco.

Para mim uma folha em branco
soa uma vida vazia
igual um livro fechado
como eu já fui um dia.

Tento escrever nesta folha
sentimentos puros minha verdade
abrindo meu coração
despindo-me de vaidades.

Quando era folha em branco
era um ser sem alegria
mas  em mim já foi escrito
um poema um conto e uma poesia.

Cada um tem o seu dom
cada nota o seu som
cada poema sua poesia
cada mente é seu guia.

Sou poetiza modesta
nem me acho interessante
não sou mais uma folha em branco
me sinto melhor que antes.

Esses desenhos da folha
um dia serão conhecidos
numa grande galeria
poderão se exibidos.

Terê cordeiro.

2 comentários:

Socorro Melo disse...

Oi, Tere!

Para o poeta, a folha em branco significa desafio.
Aos poucos, fruto de sentimentos e emoções, e por que não dizer de dom, a folha em branco se transforma num lindo poema, expressão de uma vida humana, moldada pela experiência, e pela busca.
Você é uma ótima poetisa, e com certeza, cresce cada dia mais.

Beijos
Socorro Melo

Enide Santos disse...

Olá,foi muito interessante conhecer folha em branco.