domingo, maio 20, 2012

Se o mundo não acabar.

Se o mundo não acabar
eu vou me reinventar
no mundo da poesia
com o pé direito entrar.

Falar de coisas bonitas
pois as feias ai estão
o mundo desarrumado
esta a grande questão.

As guerras que não acabam
a violência que cresce
filhos não respeitam os pais
é isto que acontece.

Se o mundo não acabar 
quero uma casa sem muros
ver meu vizinho sorrindo
a luz quebrando o escuro

Ver a criança correr
sem medo com alegria
sendo feliz de verdade
como eu já fui um dia.

Se o mundo não acabar
os casais se amando mais
mesmo sendo ser pensante
se amar como os animais.

Se o mundo não acabar
o amor voltar ao lar
a crença em Deus crescer
vou a vida mais amar.

Terê cordeiro.

5 comentários:

Edna Lima disse...

Pois é. E tomara que se acabe mesmo.
Uma feliz semana. Bjs Edna

Marilu disse...

Querida amiga, provavelmente o mundo nunca acabará, e Deus ajude que todas essas coisas boas que você escreveu aconteçam. Tenha uma linda e abençoada semana. Beijocas

vieira calado disse...

Pois...
mas para alguns... acaba!

Bjsss

La Gata Coqueta disse...



Hoy quiero regalarte un cofre lleno de abrazos, para cuando te invada la melancolía lo habrás y descubras el afectuoso sentimiento que en su interior te estará aguardando…

Porque ayer has sido tú el puerto que albergo mis ilusiones, dibujando nuevos horizontes, iluminados siempre por el constante aprecio de la amistad.

Hoy como ayer
Me paseo de tu mano
Dando las gracias
Por haberte conocido.

María del Carmen


Lídia disse...

OLÁ TERÊ!!!
VIM LER OS SEUS POEMAS, GOSTEI TEM MUITA VERDADE!!!
O MUNDO ACABA PARA OS QUE VÃO MORRENDO!!!
1 BEIJO LÍDIA