domingo, maio 06, 2012

A lua.

Em noite de super lua
linda no céu toda nua.
lua que inspira os poetas
vem linda na hora certa.

Lua cheia de amor
compadece-te de mim
a solidão me tortura
me deixando sempre assim.


Igual tua solidão
dona absoluta do céu
gigante por excelência
tira de mim esse véu.

Deixe-me ti ver toda nua
neste espaço que flutua
sem vergonha de ninguém
rompe o silêncio e vem.

Fui na janela pra ver-te
tentei um beijo mandar
mas de mim te escondeste
fez uma lagrima rolar.

Desculpa lua querida
se não soube descrever-te
mas a intensão foi essa
fui na janela só ver-te.


Terê Cordeiro.

2 comentários:

Edilene disse...

A lua te inspirou mesmo! Ficou fantástico! Adorei sua lua!

Rafael Bernardino disse...

Essa lua realmente inspira. Adoro observá-la, me traz muitos sentimentos, bons e ruins.

Pena que SP me faz olhar cada vez menos para ela...

Adorei tua postagem.

Abraço!