quarta-feira, abril 04, 2012

Agradecimentos tarde de autógrafos.

Agradecimentos, tarde de autógrafos.
Esperei me refazer por três dias, para vir até vocês e agradecer a presença de cada um em meu evento. A você que deixou seus afazeres, suas famílias e veio me ver, me prestigiar, o meu muito obrigada, ainda estou emocionada, sabia que tinha amigos, mais não tinha noção que eram tantos, vendi livros, realizei meu sonho, mas se assim não fosse, já estaria Super feliz e gratificada, quando penso que vi cada rosto, cada expressão, cada lagrima caindo vindas de emoções verdadeiras, já valeria a pena ter vivido, mesmo porque vivemos em um pais lindo por natureza, temos a maior floresta do mundo, a maior reserva de água doce do mundo, e não temos educação para nosso povo, temos grandes talentos adormecidos por falta de oportunidades, e temos também os piores políticos do mundo, por falta de patriotismo e de vergonha na cara, se fossemos um pais sério as diferenças sociais não seriam tão gritantes, obrigado a você que veio de longe, você que mora pertinho também são responsáveis pela festa linda que foi.
Tere.

3 comentários:

Socorro Melo disse...

Oi, Terê!

Que maravilha, amiga! Fico muito feliz por você, por ter realizado este sonho, e de, principalmente, ter se sentindo reconhecida e amada. Parabéns pela sua festa, pelo seu lançamento, e pelo seu talento, viu! Muitas coisas boas virão ainda, daqui pra frente.

Boa Páscoa!
Abraços fraternos
Socorro Melo

Marcia M disse...

Estou muito feliz por você querida,feliz pascoa!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax. Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários. Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9). Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor. Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.

Feliz Páscoa Tere.

beijooo.