segunda-feira, setembro 19, 2011

Pequena menina, grande doutora.

Preciso de um amigo
rico em espiritualidade
que me ajude a caminhar
segurando minha mão
que me ame sem maldade
e tenha alma bondosa
caridade a flor da pele
que seja doutor em ciências
professor de humildade
carente de um abraço
e me carregue no colo
fale ao pé do ouvido
e me diga bem baixinho
conte sempre comigo
ofereça-me o ombro
me ame sem nada pedir
ao oferta-lhe agradeça
mesmo que não mereça
aceite sem reclamar
e seja sempre seu par
amigos em todas as horas
igual alguém que namora
que não escolhe a hora
e corre para te encontrar
amigo moral
espiritual
natural
amigo irmão
sem interesse
seu nome,Sandra pinheiro 
Tere Cordeiro
18/09/2011.

4 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Uma linda homenagem a amizade.Beijos

Danielle Martins disse...

Linda amizade que merece toda essa poesia!
Não tenho metade dessas qualidades mas se precisar de uma amiga, pode chamar!
Bjs!
Boa semana!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Eu também precisava de um amigo
assim.Boa poesia.Bj./Irene

ANGEL disse...

Ah! Não tem igual quando se recebe uma linda homenagem! Um carinho sincero! Amiga, tudo de bom!!


Bjos e ótima semana!