quinta-feira, maio 12, 2011

Obrigado!


 Venho  agradecer a meus queridos amigos, pela compreensão, pois  estou meio ausente, mas meu coração está com vocês, como disse anteriormente está terminando o semestre, muita correria, e trabalhos, preparação para a formatura, rs verdade,  amo vcs, logo estarei de volta, bjus terê.

7 comentários:

Unknown disse...

Eu queria escrever luxuoso.
Usar palavras que rebrilhassem molhadas e fossem peregrinas.
Às vezes solenes em púrpura, às vezes abismais esmeraldas, às vezes leves na mais fina seda macia

Clarice Lispector

Bom FDS e beijos meus...M@ria

Borboleteando disse...

Oii!!
Passando para agradecer por seu carinho em meu blog...
Beijos, e um maravilhoso fim de semana

Sonia Parmigiano disse...

Tere,

Não se preocupe...venha quando puder, cada um tem sua vida e temos de administrar muitas coisas juntas...estaremos aqui.

Um beijo!!

Bom Final de Semana...

Reggina Moon

Anônimo disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Machado de Carlos. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

ANGEL disse...

Eu também estou assim amiga! Mas se Deus quiser, vai tudo dar certo! O trabalho nos consume o tempo mesmo! Obrigada também por suas visitas e comentários!

Bjoss

Maria Rodrigues disse...

Amiga passei para lhe desejar uma excelente semana plena de alegria e paz.
“Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.” Osho
Beijinhos
Maria

ANGEL disse...

Terê, amiga estou passando outras vez por aqui para perguntar se você deixou um comentário no meu poema: ASAS PARA O FIM...Pois eu li o comentário, gostei muito e ele foi retirado misteriosamente do meu blog...Deve ter sido o resultado de uma manutenção em todos os blogs, feita na sexta-feira treze! Convido você amiga para continuar fazendo os seus lindos comentários e me desculpar por qualquer coisa estranha que ocorreu, certo?

Um grande abraço dessa blogueira...

-Angel-