quinta-feira, janeiro 06, 2011

O TEMPO VOA!!!



O tempo não nos espera!
passa depressa demais
quando a gente menos espera
tudo ficou para trás.

Quando somos muito jovem!
rimos de tudo e de todos
mas quando a idade avança
choramos iguais a tolos.

Ser velho ou ser idoso!
eis uma questão polémica
nem sei mais o que serei
só o tempo me aguenta.

Preciso de lições novas!
para me aceitar melhor
pois não estou entendendo
to pior que minha avó.

Levar a vida a sério!
nos deixa pessoas  cansadas
então vamos brincar um pouco
fazer dela  nossa camarada.

Aos meus queridos leitores!
aceitem minhas desculpas
por esses versos travados
que minha poesia ocupa.

autoria: terê cordeiro.
06/01/2012.

2 comentários:

Penélope disse...

Tere, tua poesia é bela e teu blog um encanto...
Quanto ao tempo - ele é o melhor remádio para tudo!!!
Abraços!

ONG ALERTA disse...

O futuro já é passado...
Beijo Lisette.