sábado, novembro 13, 2010

SEREI ACOLHIDA?

Queridos amigos, vou contar uma historinha para vocês, a quatro anos atraz, eu era mais tosca do que agora, rsrs. então fui estudar e amei, pois sempre quis , mais nunca pude, ai ! aconteceram algumas coisas e não pude mais trabalhar, e meu filho disse mãe fica suave, então eu já estava envolvida com causas sociais, na saúde e educação.também são coisas que mexem comigo, a solidariedade, e voluntariado, sou conselheira fiscal na escola que estudo, e conselheira gestora na saúde, mas vamos ao que interessa, quero pedir a opinião de vcs, vou montar uma biblioteca comunitária, e gratuita, com a intenção de estimular a leitura em minha comunidade...porque depois que fui estudar, percebi a importançia do conhecimento  na vida das pessoas." bem ! falei"   espero ser entendida e acolhida pelos meus amigos virtuais. bom feriado a todos cuidado na estrada.
ah! se aprovada irei precisar de doações de livros.
Quando dispararem mil flechas na sua direção, não reaja: perdoe todas elas, amorosamente.  A depreciação pelo próximo vem da completa falta de amor por si próprio. você recebe ofensas daqueles que antes não se amam...sejam felizes. tere.

3 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga a sua ideia é maravilhosa, só podia vir de uma pessoa com um coração tão grande e generoso como o seu.
"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota." (Madre Teresa de Calcuta)
Tenha um lindo Domingo
Beijinhos
Maria

Edna Lima disse...

Que idéia maravilhosa.!
Também voltei estudar ,mas chegando na faculdade estou curtindo o amor da minha neta. Ela está precisando de mim para o equilíbrio emocional dela. ( pais em eterno conflito...)
Dei há pouco tempo mais de 50 livros, já imaginei enviando pra vc.
Um grande bj .Edna

Sonia Parmigiano disse...

Tere,

O conhecimento não tem tempo nem idade...ele é o que nos liberta a mente e nos faz evoluir...cada um a seu tempo...a seu modo!

Lindo post!!

Beijos e boa semana!!

Reggina Moon