segunda-feira, outubro 11, 2010

UM ABRAÇO !

Da sombra cúmplice do meu quarto!
tento encontrar o teu abraço
que pena tu não viesse
e agora? que fazer com o fracasso.

Mas continuo a procurar os teus abraços!
como uma laço a me desvencilhar
que nada é eterno caminhar
em busca de teu abraço abraçar.

Portanto se me deres um abraço!
certamente te devolverei um outro
e também não te cobrarei pedágio
me sentindo envolvida em teus braços.

Sentirei tua doçura e teu cheiro!
teu calor,e quem sabe até teu beijo
tudo isso só será possível
se tirar-me do silêncio em que me vejo.

Um abraço é de grátis e só faz bem!
e é cura de alguns males, "porém"
se tu fores ao encontro do outro
ele virá ao teu encontro também.

Não espere que ele tenha iniciativa!
vá você e abra os seus braços
a distancia dele ir até você
é a mesma e não dará nenhum cansaço

Um abraço,ah um abraço como é bom!
aquele aconxegante com amor
não deixe pra depois faça agora
vá, ligue, mande email, sem demora...
tere.11/10/2010.

2 comentários:

José Leite disse...

O abraço é a terapia no grau de excelência!

Poesia cheia de afetividade!

Unknown disse...

... vá, ligue, mande email, sem demora!

Então...

Abração Tere!!!