domingo, outubro 17, 2010

A SE FOSSE POETIZA!!!

Estava pensando!
se eu fosse poetiza
que maravilha seria
assim eu escreveria
sobre você meu amor.

Falando de nosso encontro!
emocionada portanto
dizendo te amo tanto
quanto a mim se é possivel
tirando todo meu pranto.


Se eu fosse poetiza!
quero que você me diga
do que seria capaz
de falar em verso e prosa
sobre você como gloria.

falar da pessoa que amo!
não seria por engano
como um pedaço de pano
escreveria seu nome
dentro do coração.

sendo eu uma poetiza!
quero que você me diga
se também me ama ou não
pois sabendo declamaria
o seu nome em oração.

ah se fosse poetiza !
certamente cantaria
o amor com alegria
e aos ventos declamaria 
o seu nome em oração.

autoria:tere.17/10/2010.

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Terê! como diz o Roberto Carlos: "Tô na área, tô na pista".
Sim! Adorei esta poesia, li como se fosse uma musica. Tem esta graça na poesia...
bjs

Machado de Carlos disse...

Olá, Terê, tudo bem?

Você é poetisa! Você encanta com seus versos!
Parabéns pelo seu belo poema!
Obrigado pelo comentário sobre o meu soneto!
Que Deus lhe abençoe sempre,

Beijos!...

Anônimo disse...

AMAR É A RAZÃO DA VIDA,DO SORRISO ABERTO E FELIZ, AMAR É CONQUISTAR AMIGOS COM AMOR DE VERDADE

(VIDAH)

Feliz Semana com amor e Poesia! M@ria

Anônimo disse...

Querido, voce é poeta brilhante e escreve com encantamento e magia.
Gosto de vir aqui e digo que teus poemas são lindos.
Um abraço.

Cida disse...

Mas você é!...:))

Jinhos da Cid@, e tenha uma semana de Paz e Luz!

Sonia Parmigiano disse...

TERE QUERIDA!!

QUE LINDO O SEU VERSO!!VIR AQUI É SEMPRE UM MOMENTO ENCANTADOR...PARABÉNS...

AH, SE EU FOSSE POETISA!!RS ADOREI!!

UM GRANDE BEIJO E UMA SEMANA ABENÇOADA!!

REGGINA MOON

Mailson Furtado disse...

Belo post, parabéns...

Muito bom seu espaço, fiquei feliz por conhecer...

Muito bom!

Conheça o meu...
http://mailsonfurtado.blogspot.com