terça-feira, setembro 21, 2010

a poesia e os amantes!


Não consigo me separar da poesia!
ela está impregnada em mim
poesia! são meus leitores são as flores
são vocês que fazem da minha vida um jardim.

Ao encontra-los minha vida transformou-se!
não sou ,não serei, mais quem eu fui
Era triste,era fraca, hoje! forte
Meus leitores fizeram milagre em mim.

Agradeço a todos que comentam!
os meus versos que acho muito tosco
 me dizem que são bons e cativantes
É que vocês da poesia são amantes.
               Beijos a todos.

carinhosamente tere.
20/09/2010.

4 comentários:

Cida disse...

Que beleza amiga!

É claro que você não consegue se separar da poesia, pois ela já faz parte de você, já se transformou na sua essência.

Beijo prá você também

Cid@

Anônimo disse...

Terê, estou bem minha amiga, agradeço seu carinho e atenção para comigo. Gosto de vc de todo meu coração e suas poesias são o espelho de tua alma. Tão lindas quanto você.
beijo da Sil

Mariana disse...

A poesia faz bem para quem lê,é um aconchego.
Agradecemos aos poetas e poetisas.
Obrigada!
Que venha mais inspirações.

Machado de Carlos disse...

Você escreve otimamente bem. Belo. Só sei que todos, de uma forma ou de outra, ama a poesia. Vemos a poesia em uma pintura. Vemos a poesia em uma música, que para ser música precisou de uma poesia e conseqüentemente de um poeta para fazer a letra. Esta música de Zeca Baleiro é uma poesia clara.
Em qualquer canto do Planeta alguém canta alguma música, mesmo que seja dentro de um banheiro!
Então é uma ordem: — Escreva sempre!