domingo, setembro 12, 2010

margaridas para a m@ria!!!

uma leitora querida!
me escreveu uma frase
Dá-me razões de...
permanecer em seu cantinho
eu entendi com carinho.

Recanto da poesia!
minha querida m@ria
te ofereço m@rgaridas
flores lindas e cheirosas
são iguaizinhas as rosas
belas,faceira e charmosa.



a família blogosfera!
ofereço a primavera
e todas as estações
pelo correio carinho
o carteiro beija-flor
levará o meu amor.

um belo fim de semana!
cheio de boas noticias
com um domingo charmoso
se entregando inteiro
pois a vida é uma só
abraço a todo blogueiro.



carinhosamente tere.
11/09/2010.

2 comentários:

Cida disse...

Querida Tere, você sempre tão carinhosa!

Já que o abraço foi dedicado a todos nós blogueiros, senti-me abraçada e retribuo...:)

Tenha uma linda e iluminada semana.

Paz e Bem!

Cid@

RECANTO DA POESIA disse...

Ke lindo amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Agradeço seu carinho.....Beijos na alma e coração!! M@ria