sábado, agosto 07, 2010

HOMENAGEN DIA DOS PAIS,(AO MEU FILHO)


quero aqui, deixar meu coração falar,sinto essa necessidade.
falar com meu filho,nesse dia dos pais,
que ainda não é pai!
 se eu morrer antes de você,peço que não chore,pois nunca deixei você chorar quando,era criança,
 se eu morrer antes de você e quiser fazer uma festa faça,porque você sempre foi motivo de alegria para mim,
peço desculpas ,pelo o pai que te dei, mais entenda fiz pensando que era bom para nós,pois não temos uma plaquinha ,dizendo sou bacana. lembro bem,quando levantava as três e meia da manhã .para ir ao trabalho,deixando um pãozinho muitas vezes sem manteiga,para você comer antes de ir a escola,
e lembro-me,também,quando seu pai saiu para comprar pizza,e até hoje não voltou,e você ficou esperando,e perguntando quando ele iria voltar,más fomos fortes,você e eu,sobrevivemos aos
vendavais.não esqueço daquela rosa que você me deu na sua formatura de inglês,
,áh esse ano quero dançar valsa na sua próxima formatura.hoje meu filho você aos 22 anos,é meu amigo presente.a mamãe já com pouca saúde,ganha sua mão ,seu beijo.
passamos tantas dificuldades,e você fez de mim uma rainha,
nesse dia dos pais todos ganham homenagens, eu dedico a você,todas as homenagens possíveis,obrigado por me amar,obrigado por ser meu filho,obrigado por ter me mandado a escola,obrigado por ser meu amigo,
e se eu morrer antes de você, não vou ter dificuldades para me acostumar,pois lá terei meu Deus como amigo.
e na terra deixarei um grande amigo. você...

carinhosamente tere.07/08/2010.

4 comentários:

Unknown disse...

"Gosto das pessoas que se enamoram das estrelas... e caem de cansaço, ao voarem em busca da luz."

(Dom Hélder Câmara)

Amor & Paz no seu Domingo!Beijos!!

Dani Hills disse...

Nouss Tere, mesmo sabendo da sua vida, pois sou seu amigo há tantos anos, não pude deixar de me emocionar lendo sua homenagem...
Realmente, o Samu é um amigo e um filho de Ouro!!!

Terê. disse...

verdade danilo,o sam não ta perdendo nada quem está perdendo é o pai desnaturado.deixando de conhecer essa pessoa maravilhosa que é o meu filho.beijos.

simone disse...

Tere amiga vc e uma pessoa muito especial,seu filho deve ter muito orgulho de ter vc como mãe,pois e uma mulher virtuosa!!bjs

Sua amiga! simone