terça-feira, julho 13, 2010

METADE !!!


      inacreditável !como falo de metades.
talvez por nunca ter sido inteira!"mulher"
                           nunca:
    para ser inteira será preciso se doar
acho que fui egoísta,sempre quis ser só minha
não aprendi a dividir um tapetinho beira de cama.
 achava pequeno para dois,retive-o,só para mim
     egoísmo combina com solidão.
não consegui contrariar o destino,foi desatino,ou não?
       hoje sou metade mulher,metade solidão.


carinhosamente tere.13/07/2010.
 

3 comentários:

Machado de Carlos disse...

Penso que não sou metade de mim. Sou menos do que isso. Passei a vida me dividindo por todos os lados. Nunca somos inteiros ou metades.

Fátima disse...

Que lindo Tere!
"hoje sou metade mulher, metade solidão".. perfeito.

Beijos meu

Anônimo disse...

Mesmo dividindo o tapetinho , continuo sendo metade mulher e metade solidão.
Já disse + reafirmo, vc escreve com útero. Coisa mágica e para poucos.
Beijos recheados de Axé.