quarta-feira, junho 09, 2010

MIMO!


queria comprar  um mimo
para minha auto estima
pois a vejo lá embaixo
não vejo aqui em cima.

não me acho inteligente
como as outras pessoas
vejo que todas possuem
qualidades muito boas.

por isso vivo a sofrer
sem conseguir entender
o motivo que as coisas
demoram a acontecer.

penso que só é comigo
os deslizes que acontecem
no entanto vivo triste
sendo assim ninguém merece.

mas tenho muita esperança
que um dia tudo mude
para me valorizar
é necessário que estude.

que poesia sem graça
esta que estou a escrever
com esse estado de espírito
essa aqui ninguém vai ler.

aos meus queridos leitores
peço todas as desculpas
por essa escrita tosca
e assumo toda culpa.

carinhosamente tere.09/06/2010.

2 comentários:

Emilene Lopes disse...

Ai Tere, sua poesia foi feita com alma, palavras quando saem de dentro são belas.
Já te disse que tem selinho pra vc no meu Blog, pois é, um mimo meu pra vc...Bjs
Mila Lopes

Machado de Carlos disse...

Olá!
Prazer em conhecê-la!
A outra Terê de Santos tem um site:
http://www.amoremversoeprosa.com/

Será um prazer tê-la como amiga!

Um Abraço!