quinta-feira, maio 27, 2010

quase um !!!


por entre as fresta da janela vejo teu rosto
frígido e inerte sem nada dizer,porquê?
nada falas,uma pergunta singela te faço
porque cala-te se teus olhos falam
sim ,ouço a voz do teu olhar, a falar
vem comigo vem me amar,amada
teus caminhos cruzaram os meus
não podemos mais,nada negar.
nossas vidas estão entrelaçadas
amarradas pela loucura de amar
não somos mais dois,e sim um ser único
viramos você e eu uma sombra inteira
carinhosamente.tere,27/05/2010

3 comentários:

Ronaldo disse...

adorei

muito bom mesmo, "voce e eu uma sombra inteira" gostei dessa frase.

Convido a conhecer o blog das coisas que crio

www.ronaldoescrevendo.blogspot.com

e de uma amiga de sala que tambem escreve

www.tamisene.blogspot.com

bjsss

Terê. disse...

oi ronaldo tudo bem caro amigo,brigadão por passar por aqui.bju tere.

Emilene Lopes disse...

Os nossos olhos têm uma linguagem maravilhosa e bem decifrável...
Bjs tere
Mila