quarta-feira, maio 26, 2010

PENSAMENTOS !!!



pensamentos me vem a cabeça,porque busco tanto
coisas que nem mesmo eu sei o que
e sigo buscando por caminhos desconhecidos e alheios
as vezes receio essa vontade louca do encontro.


a busca constante, de algo distante de mim, e penso em chorar
mais chorar não me basta, procuro mais e mais pénsar.
horizontes me mostram destinos destintos para que meus olhos
consigam enxergar ,o que meu olhar não consegue ver.

 
e assim ,vou ao encontro do desconhecido quem sabe conheça
a imagem perdida o sonho retido diante da vida inlusoria da procura
as margens do próprio destino, porém continuo pois é a realidade
vou de garimpo em garimpo,ao encontro da felicidade.
carinhosamente.tere.25/05/2010.

2 comentários:

Emilene Lopes disse...

Linda poesia Tere, nossos pensamentos são sonhos acordados...
Bjs
Mila

Anônimo disse...

Prefiro os grandes pensadores, que com seus pensamentos, suas citações, com trechos de seus livros ou músicas, conseguem me fazer viajar, conseguem traduzir o que não sei expressar, dizem por mim o que não sei falar.

Wanessa Baptista

Beijos e carinhos à todos...M@ria