sábado, maio 15, 2010

MOMENTOS!!!

Há momentos na vida,que achamos que não são verdadeiros
Quando pensamos que está tudo bem, vem o desespero
A falta de trabalho também vem,a falta de dinheiro essa tem
No entanto busquemos competências,que a felicidade um dia vem.


A psicologia diz, que somos o que pensamos ,não sei se acredito nela
Mesmo porque precisamos ter ,o que colocar na panela
Se não agirmos assim,como acreditar que temos um futuro
portanto mesmo assim amemos a vida,o que seria de nós sem ela


As vezes escrevo coisas sem nexo,e que nem sempre estou inspirada
Pois se não estou por que escrever,como se da escola fosse um dever
Sou uma tola sem rumo sem nada,apenas escrevo mesmo desajeitada
Quem ler os meus versos não sei se entende,nesse contexto o que quis dizer


Estudei bem pouco na vida,pois as vezes até errado escrevo
Porém sou teimosa e não me entrego,quero um pouco mais aprender
Quem sabe fazendo meus versos tosco, consiga rimar o que quero fazer
E um dia bem próximo alquem possa dizer, esses versos quem fez foi tere.


15/05/2010. CARINHOSAMENTE TERE.

Um comentário:

Sonia Parmigiano disse...

Tere,

Em algum lugar as almas se encontram, se reconhecem...acredito que existam Almas Gêmeas, por vezes, mais perto que imaginamos...

Beijos e ótima semana!!

Reggina Moon

Tem selinho da semana em destque em meu Blog, venha retirar pra voce!