terça-feira, abril 27, 2010

UM POEMA! PARA MINHA MÃE!!!


Porque Deus permite
Que as mães vão embora?
Mãe não tem limite
Quando o filho chora.
É luz que não se apaga
Mesmo rompendo a aurora
Quando a chuva desaba,
Protege seu filho,
Sem sentir medo,do vento da hora
Sua pele enrugada,com o passar do tempo
Más ainda assim,é mãe é acalento
É amor sem medida,porque? medida não mede o amor
É um ser sublime,é mais que esplendor
É coroa divina de nosso senhor
Defende sua cria,com punhos de aço
Mãe na sua graça,é eternidade,quem dera que as mães
Não morresse nunca, o mundo sem elas é mel sem açúcar
É vida sem vida,chão que não se encontra,visão que não ver
Mãe sinonimo de amor, mãe sinonimo de beleza.
Deus não mande a morte ,buscar minha mãe,pois só tenho uma
Sou pequenino, e não aguentaria! se minha mãe fosse embora
Para ti mãezinha ofereço minha vida, porque você é,
A MÃE MAIS QUERIDA!!!


Carinhosamente tere. 27/04/2010

Um comentário:

Emilene Lopes disse...

Lindo Tere!

Doce poema para mamãe...

Bjs

Mila