sexta-feira, abril 09, 2010

discurso de formatura!!!MINHA FORMATURA!OBS, ESCRITO POR MIM.



Discurso de formatura 8ª serie
Boa noite,
Nossos cumprimentos, à Sr.ª Ana Inês- nossa diretora; ao Sr. José Alexandre- vice diretor , à Sr.ª Maria imaculada – coordenadora,aos queridos professores,prezados funcionários,amados colegas,e todos os convidados:
Nesse momento de coroação de nossos esforços, chegamos ao término de mais um ano letivo felizes em realizar a conclusão do nosso curso, quero trazer aqui em nome de todos os formandos, algumas palavras para convidá-los a uma reflexão.
O que celebramos hoje é muito importante para nós, e aqueles que viveram o que vivemos sabem o real valor desse momento. Quantas vezes pensamos em desistir, pois achávamos que não seriamos capazes. Lembram-se como as salas eram cheias e muitos vieram a Desistir. Porém nós fomos valentes e aqui estamos.
Foi uma trajetória difícil. Repleta de problemas e desafios para todos. No entanto, conseguimos superar tudo isso, e, finalmente subimos mais um degrau dessa etapa importante em nossas vidas. E agora é hora de comemorarmos nossa conquista e agradecer.
Primeiro e conjuntamente, agradecer a Deus por nos dar a possibilidade de estarmos todos juntos celebrando este momento; á paciência dos professores que ao longo de todos esses anos foram compreensivos conosco. Sabemos que ensinar as crianças pode ser mais fácil, já que a criança não tem a vaidade do adulto, e aceita as coisas mais facilmente sem oferecer tantas resistências.
Também queremos agradecer a todos os profissionais da escola, com os quais convivemos todo esse tempo. Reconhecemos que se nossa escola é considerada modelo em nosso bairro, é também por mérito deles, pois sua administração é exemplar.
A todos os colegas, pela amizade, companheirismo e apoio. Com certeza nosso convívio vai deixar saudades. Mas chegou à hora de voar; por isso, nem pensem em parar, daqui para frente ,sabemos que desafios virão e problemas continuarão a aparecer, mas lembre-se que só existirá o impossível até o dia que alguém torne-o possível,e que somos o que pensamos.
Deixo a todos vocês minha mensagem de otimismo e respeito.
Tendo a certeza de que é preciso perseverar sempre. Ter objetivos claros, estabelecer metas, pois só assim conseguiremos construir alicerces firmes e fortes para poder chegar ao topo tão desejado. E PODER GRITAR BEM ALTO: EU CONSEGUI!

Nenhum comentário: