terça-feira, março 30, 2010

FUTURO!!!


se quando eu for embora,
ninguém de mim se lembrar
e cedo for esquecida,
não vou em paz descansar,


queria poder trabalhar,
para ser eternizada,
ser heroína ou mito,
e por todos ser lembrada.


vejo pessoas comuns,
que nunca fizeram nada,
além de morrer de fato,
nas mentes são enterradas.


más vamos mudar de assunto,
porque viva eu estou,
não quero falar de morte,
sei que um dia também vou.


tudo aqui ficara,
nada nos vamos levar,
por isso vou viver bem,
e a todos quero amar.


um beijo a todos vocês,
que lêem meus versos tosco,
um dia farei melhor,
e por todos vcs eu torso.


claro que falo de mim,
que estou a escrever,
vou deixar os meu escritos,
para todo mundo ler.


só assim serei lembrada ,
não quero ser esquecida,
penso que é muito triste,
só ser lembrada em vida.


carinhosamente tere.

Nenhum comentário: