segunda-feira, março 22, 2010

RESILIÊNCIA!!! minha querida profªda sala de leitura.


Resiliência



Não vou desfalecer.

Nem a tristeza nem a desilusão;

Nenhuma dificuldade me fará parar;

De sonhar, vou lutar com todas

As minhas forças, seguir buscando

As minhas competências,

Pois nunca é tarde para aprimorar

Os nossos conhecimentos,

Tenho fome de saber, tenho sede de aprender

Sempre mais, não deixarei o desanimo

Contaminar-me, podar os meus sonhos

De conquistas, nem o ódio nem o Rancor,

A falta de esperança não vai me fazer parar,

Porque são sentimentos mesquinhos,

Vou caminhar para frente, com fé em Deus

E nos homens que acreditam na vida,

Porque só existirá o impossível até o dia

Em que alguém o torne possível,

E nesse momento mágico, que estou vivendo

A alegria da vitória, e mais uma vez

Tendo a certeza de que é preciso

Perseverar sempre ter objetivos claros,

Estabelecer metas, só assim conseguiremos

Construir alicerces firmes e fortes para

Poder chegar ao topo tão desejado,

E poder gritar bem alto,

EU CONSEGUI!!!

Carinhosamente, Terê.

Nenhum comentário: