terça-feira, março 23, 2010

A PRIMAVERA , ELES ,E EU !!!


Primavera, estação das flores ,
Muitas flores lindas ao nosso redor,E, os corações em festa, porem cansados e sem amores,

Mas a esperança , por causa das flores,

Manda a primavera com todo seu encanto,

Abrigar os fracos, animar os tristes,

Da forças aos jovens, que por sua vez,

Não ver a primavera com olhos de criança,

Mas um dia eles o verão,

Sendo eu primavera ,venho humildemente,

Trazer mais cores aos campos ,e aos corações doentes,

Parece utopia ,sonhar com encantos,

Sonhar com uma primavera eterna,

Onde as flores possam dar, gargalhadas de alegria,

E de felicidade, que o homem em sua essência,

Tire a couraça da vergonha ,

E possa chegar ao seu semelhante ,

E dizer três palavrinhas mágicas,

Com toda força do coração, eu te amo!!!

Carinhosamente tere.

Um comentário:

Terê. disse...

ola Estimada Amiga Tereza.


olha estou olhando o seu Blog .... esta muito bom querida... bom mesmo...

não estou falando para fazer média, confesso fiquei surpreso... e acho que esta montado de forma até melhor do que O MEU...


Parabens pelas poesias e por tudo que esta exteriorizando para todos nós ... CONTINUE por favor ..

abraço fraterno

Att,

Profº Hélio Mendes
Postado por TERE às 15:35