segunda-feira, março 22, 2010

O: SORRISO!!!


O SORRISO!!!
Um dia me apaixonei por um sorriso,
Sorriso esse, que nem notou que eu existia,
Entendi a linguagem do sorriso,
Deixei que terminasse em poesia,

Porque o sorriso também fala,
E esse não me disse quase nada,
Porém a poesia me diz muito,
Tudo que meu coração precisava.

As vezes meu coração é ingrato,
Se apaixona por quem não deveria,
Más como a paixão é sem vergonha,
Meio que se parece com magia.

Poesia é coisa de quem ama,
Ela deixa a pessoa encantada,
Pela vida ,pelas flores ,pelo mundo,
Pelo vento,pelo ar e pelas fadas.

Ser poeta não é coisa muito fácil,
Porém se fosse não teria a menor graça,
Somos fortes, somos frágeis,como mágicos,
Porque?porque a poesia nos transporta.

nos transporta,para lugares mágicos,
pois sendo filhos da própria poesia,
é por isso que somos tão sensíveis,
por que ser poeta é ser a própria alegria.

carinhosamente tere.

Nenhum comentário: