segunda-feira, março 22, 2010

ANJOS SÃO ANJOS !!!


Anjos são anjos!!!
Enguanto a noite envolve a terra feito um papel de presente,os anjos entram porta a dentro e assopram um pouco de paz,para ninar teu sono.sobre teus ombros uma chuva de estrelas são vistas,a acarinharem teus sonhos inquietos,diante dos destinos quietos uma canção sem acordes.más tu estás ali noite a fora,bricando com a ourora da madrugada, ainda acordada?e envolta a margens da vida ilusoria de amar.desnuda pelo desejo de vitoria,de gloria,porém bem sabes que a noite ,é sonhadora e camarada dos desalentados,e boemios,como tu. Vais tu e tua vaidade ,que fico eu com minha angustia de viver,mesmo na noite sozinha fiquei ,enguanto sonhava, então me lembrei que tu me abandonaria,dentro de uma noite fria e molhada,anjos vinha e iam sem destino,nem hora marcada,alguns não diziam nada,para diminuir minha solidão,o sono não vinha a noite parecia eterna, estava a luz de velas ,diante da minha janela, e nada acontecia porém eu permanecia ali a espera de alquem que nem conhecia,o dia chegou e com ele a melancolia, o frio aumentou ,eu nada fazia!!!carinhosamente tere...

Nenhum comentário: